os caminhos do mundo e do além


Domingo , 08 de Julho de 2012


0 caminho das pirâmides

Para ver-mos e conhecer-mos as pirâmides que existem, temos que saber onde elas estão e para isso vamos fazer um caminho que nos leve até elas.

"O caminho das pirâmides"

temos um longo caminho...

 


tetmuosu 23,04,2012

Escrito por tetembua às 20:57:50
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

O caminho das pirâmides

Pirâmides da china

Na República da China, Quin ling shan, na região de Xi’an, em 1912, dois pesquisadores australianos descobriram num espaço de terreno com pouco mais de dois mil quilometros quadrados, cem piramides, quase todas com o mesmo tamanho, que varia entre os 33 metros e os 125metros de altura, mas muitas delas danificadas pela erosão dos tempos ou destruidas por agricultores locais, devido ao serem feitas de placas de argila e cobertas com terra, era facil serem tiradas do seu local, muitas dessas placas foram usadas pelos proprios agricultores, (construçao de casas, diques, etc...), mas mais a norte, no vale de Qin Lin, encontra-se o que se tornou conhecido como a Grande Pirâmide Branca, com idade estimada em 5.000 anos, onde se encontram perfeitamente alinhadas na constelação de gemeos...

 uma constelação de pirâmides (china)Pirâmide escondida da china.

Foram encontrados no seu interior, esqueletos de estranhos humanóides, com cabeça grande e altura de 1,5 m, tambem foram encontrados centenas de discos de granito com estranhos símbolos, para completar a estranheza do achado foram encontrados na zona e dentro da pirâmide diversos objetos metálicos inusuais e pedras talhadas com materiais que não pertencem à região, totalmente desolada. Ainda existem nas cavidades dúzias de tubulações de ferro rodeando a entrada, com uma técnica altamente avançada e completamente desconhecida na atualidade devido a tudo isto, achados estranhos, o governo chinês fecho todo o perimetro onde se encontra as piramides e mandou plantar arvores para que assim ficassem tapadas e escondidas dos olhares curiosos.

 

Mais uma vez se diz que foram feitas por seres de outro planeta, bem, é certo que há algo interessante e curioso sobre a Grande Pirâmide Branca, da qual a razão do governo chinês recusar a pesquisadores a permissão para lá chegar..., toda vedada nos seus arredores, (piramides), e mais,o governo chinês junto de algumas piramides construiu uma plataforma para seu programa espacial e, naturalmente, a área é proibida para todos os estrangeiros e não só..., o que terá ela no seu interior, por quê tanto mistério...!?
(texto wikipedia e reescrito por tetmuosu)

tetmuosu 23,04,2012

Escrito por tetembua às 20:44:33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

o caminho das pirâmides

 Pirâmides submersas do japão

Existe uma misteriosa cidade submersa, localizada a alguns quilômetros da ilha Yonaguni, no Japão. As ruínas são datadas de aproximadamente 11 mil anos de idade, o que as classifica como uma das construções mais antigas do mundo, será...!?

Encontrada em 1986, as estruturas possuem cerca de 25 metros, sendo que a maior possui cerca de 182,88 metros de largura e 27,43 metros de altura. Possuem uma separação em cinco níveis na pedra, sendo que aparentam ter sido um espécie de estrada ao redor da estrutura. Foram encontrados alguns artefactos, tendo uns uma escrita um pouco singular.

 

Acredito que a mãe natureza faça muita coisa deste genero. Existe em muitos locais, paisagens bem formadas, esculpidas em pedras, montes, grandes rochas, etc..., em diversos lugares com formas ou desenhos bem bizarros, neste caso a cidade submersa do Japão é feita em grandes blocos de pedra, e são cortados numa forma continua quase sem separações em cada bloco, como se fossem moldes feitos numa so peça, e isso a natureza não faz...!

 

Pirâmide submersa do Japão

Alguns dizem que talvêz seja uma civilização de a 4.000 anos, mais conhecida por civilização MU, ou, uma outra de a 6.000 a desaparecida cidade da atlântida, outros ainda falam de ter 8.000 a.C, sendo mais antiga que todas as outras que conhecemos, (egipto, maias, etc...). Muitos estudiosos recusaram aceitar que as ruínas sejam de construções feitas por mão humana, todas as formas geométricas encontradas, os ângulos muito certos, foram atribuídos a agentes naturais, melhor dizendo foi a natureza que fez tudo aquilo.

 

Vejam os exemplos de baixo, "norte da Irlanda" as formas são quase sempre iguais, os desenhos repetem sempre o mesmo padrão e varia praticamente só no tamanho da peça...!

Por fim, alguns estudos dizem que deve ser das civilizaçoes mais antigas, com cerca de 11.000 anos ou talvez mais. Mas como esta data é um bocado fora do contexto para muitas pessoas, porque assim tinham que mudar muita coisa da nossa historia e não só, claro que não agradava nada a muita gente...! Entao, é melhor dizer que tem uns mil anos a menos...é mais facil e melhor...!! Quando não se quer enfrentar os factos, procura-se esconder alguma verdade "que é muita"..., sempre foi assim, esta, a nossa sociedade, e não é só da agora...!!

Vejam bem, a natureza no seu melhor..., não deixa de ser curioso, mas...!?

irlanda do norte

(texto wikipedia e reescrito por tetmuosu)

tetmuosu 4,05,2012

Escrito por tetembua às 18:46:01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
Portugal, portugues, viseu, termas, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, German, Esportes, Esportes de aventura
Outro - facebook joao alexandre pereira

Histórico